Casamento Bombinhas/SC

Casamento ~ Gi e Tom

Emoção. Alto astral. Gratidão. E muito, MUITO AMOR!
Essa foi a vibe do casamento da Gi e do Tom. Somado de mar, areia e pôr-do-sol.

Em 2016, a irmã do Tom (minha querida amiga Priscila) os presenteou com uma sessão de noivado (que você pode ver AQUI). Aquele ensaio que apaixona qualquer um, o amor que esses dois sentem um pelo outro é contagiante!

Lá pro meio de 2018, a Gi me fala que eles iriam casar em Bombinhas/SC, e que queriam de qualquer forma que eu fotografasse. Já comecei a chorar nessa hora. A honra que senti foi indescritível.

Depois de uma viagem com reserva de hotel cancelado, vôo cancelado de última hora e muitos perrengues, chegamos à Bombinhas e daí pra frente foi só alegrias.
Fomos incrivelmente bem recebidos, por uma galera alto astral e cheia de amor pra dar. O casamento foi cheio de risos, emoção,bênçãos, música, festa, e TRANSBORDANDO amor.
E pra um corinthiano roxo, ter o casamento celebrado por um ex-jogador deixou tudo ainda mais especial pro Tom! A praia toda parou pra ver o casamento dos dois, e ver todo mundo aplaudindo deu uma alegria imensa. Claro que a fotógrafa não aguentou e derramou umas lágrimas durante a cerimônia.

Gi e Tom, vocês não tem noção o quanto esse dia foi importante para mim! O meu primeiro destination wedding não podia ter sido melhor! Obrigada MESMO! E que vocês continuem esse casal sensacional, cheio de amor, respeito, companheirismo e cumplicidade!

Fotos: Bruna Mereu e Victor Fink (tamo junto, irmão!)