Imagem capa - Dicas de Decorações de Festa DIY (do it yourself) por Bruna Mereu dos Santos
FestasAdultoInfantilDicas

Dicas de Decorações de Festa DIY (do it yourself)

Decoração é um item de prioridade numa festa, assim como a fotografia. Mas, pela intenção de economizar ou por gosto, os organizadores das festas acabam optando por fazer a decoração da festa! Esse tipo de decoração (ou como toda atividade que você mesmo faz) é chamada de DIY ou "do it yourself" (do inglês, faça você mesmo)!


Mas decoração "caseira" não quer dizer decoração mal feita! Muito pelo contrário, a galera esbanja talento e dedicação! Nesse post vou mostrar duas festas que fotografei que tiveram a decoração feita pelos meus próprios clientes, um aniversário infantil e um adulto, pra inspiração de vocês!



Aniversário Infantil


O aniversário do Henrique foi todo feito pela mamãe Patrícia (e todo o Clã Mereu ajudou, inclusive eu!). A festa foi realizada num sábado à tarde, com o tema PicNic do Henrique! E foi cheia de detalhezinhos com estilo rústico!

A Pati fez, inclusive, o bolo cenográfico! Olha que festa linda! 





Aniversário Adulto


A festa de 70 anos do Seu Zé Luiz foi mais intimista, para cerca de 30 convidados, mas nem por isso deixou de ser linda! A decoração foi toda feita pela família do Seu Zé, com ênfase nas fotos de várias épocas da vida dele! O charme da decoração foi os balões metalizados com a idade do aniversariante! 






E aí, bateu a inspiração??