Marca Pessoal

Curitiba - PR

Cecília Pavan

“Comida é afeto.”

Essa foi uma das frases que a Cecília me disse na nossa reunião de alinhamento — e que ecoou fundo em mim. Afinal, eu concordo de corpo e alma.

Pensa só: quantas das nossas memórias mais queridas envolvem comida? Imediatamente nos vêm à mente nossas avós, mães, tias…Aquelas que expressavam amor com panela no fogo e mesa posta. 

Com a Cecília, não foi diferente. Sua paixão pela gastronomia nasceu da convivência com a avó e a mãe na cozinha. O que era só paixão, virou propósito. Hoje, ela transforma a vida de milhares de pessoas com mais clareza, organização e uma relação leve com a comida, tudo com o seu jeito acolhedor e um sorriso que ilumina qualquer espaço.

E no nosso ensaio, o afeto não podia faltar. 

Você pode até imaginar que o objeto essencial seria a dólmã de chef ou algum utensílio especial… Mas não. Era algo muito mais simbólico: O caderno de receitas da sua avó. Com a letra dela, com manchas de ingredientes, com as receitas favoritas da infância da Ciça. Esse objeto simples carrega história. É memória viva. É identidade. Ele traduz tudo o que a marca pessoal da Cecília representa: Proximidade, conexão e verdade.

Essa é a beleza de um ensaio de marca pessoal estratégico: Sua mensagem sendo contada com alma, com intenção, do seu jeito. Cecília, obrigada por confiar em mim para contar a sua história. Você é incrível — il mondo ti aspetta! ❤️