17/05/2017 às 16:33 Festas Adulto Infantil Dicas

Dicas de Decorações de Festa DIY (do it yourself)

949
1min de leitura

Decoração é um item de prioridade numa festa, assim como a fotografia. Mas, pela intenção de economizar ou por gosto, os organizadores das festas acabam optando por fazer a decoração da festa! Esse tipo de decoração (ou como toda atividade que você mesmo faz) é chamada de DIY ou "do it yourself" (do inglês, faça você mesmo)!

Mas decoração "caseira" não quer dizer decoração mal feita! Muito pelo contrário, a galera esbanja talento e dedicação! Nesse post vou mostrar duas festas que fotografei que tiveram a decoração feita pelos meus próprios clientes, um aniversário infantil e um adulto, pra inspiração de vocês!

Aniversário Infantil

O aniversário do Henrique foi todo feito pela mamãe Patrícia (e todo o Clã Mereu ajudou, inclusive eu!). A festa foi realizada num sábado à tarde, com o tema PicNic do Henrique! E foi cheia de detalhezinhos com estilo rústico!

A Pati fez, inclusive, o bolo cenográfico! Olha que festa linda! 

Aniversário Adulto

A festa de 70 anos do Seu Zé Luiz foi mais intimista, para cerca de 30 convidados, mas nem por isso deixou de ser linda! A decoração foi toda feita pela família do Seu Zé, com ênfase nas fotos de várias épocas da vida dele! O charme da decoração foi os balões metalizados com a idade do aniversariante! 

E aí, bateu a inspiração?? 

17 Mai 2017

Dicas de Decorações de Festa DIY (do it yourself)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

decoração decoração diy diy festa adulto festa infantil

Quem viu também curtiu

02 de Jan de 2017

Dicas de Decoração - Festas Infantis

06 de Ago de 2020

Aumente suas vendas com a BIO DO INSTAGRAM!

22 de Ago de 2017

O que esperar de um ensaio com crianças

Olá! Vamos fotografar?! Me mande uma mensagem que conversamos melhor!
Logo do Whatsapp